Boninho dá a entender que teremos o quarto branco de novo no “Big Brother Brasil 19”

Se você acha que janeiro é o mês das férias, o Purebreak precisa te contar que há um erro nessa frase. Afinal, janeiro é mês de “Big Brother Brasil” e tudo indica que a 19ª edição do programa chegará mais cedo ano que vem, no dia 14 de janeiro. De qualquer forma, os fãs do reality estão bem empolgados e ansiosos para conhecer os novos brothers. Afinal, o “BBB18” foi simplesmente incrível e o público de casa está louco para ver uma nova edição tão boa quanto a que passou. Em entrevista ao Gshow, Boninho deu a entender que teremos o retorno do quarto branco na próxima temporada. E aí, quem está mais empolgado?

A galera do Rede BBB entrevistou o diretor geral do programa e quando questionou se ele poderia adiantar algo sobre o “BBB19“, Boninho apenas respondeu que “deu branco”. E aí, será que é mesmo uma pista sobre o famoso quarto branco? Para quem não se lembrar, o quarto branco estreou no “BBB9” e foi o responsável pela desistência de Léo, que não aguentou ficar preso naquela situação. Pelo visto, será uma edição bem tensa, né?

Vale lembrar que, através do Twitter, Boninho já avisou que a primeira semana do “BBB19” será de “arrepiar” e que a casa vai “ferver”. Bom, pra quem gosta de um bom barraco na TV, parece que a próxima edição do “Big Brother Brasil” será um prato cheio.

22/12/2018