Ex-BBB Kaysar inicia preparativos para sua primeira novela na Globo

O vice-campeão do “Big Brother Brasil 18”, Kaysar Dadour, começou a respirar outros ares nos Estúdios Globo. O sírio esteve nesta terça-feira (4) na emissora para participar da primeira reunião da próxima novela das 6, “Órfãos da Terra”.

Depois do encontro com o elenco, o novo ator almoçou com os futuros colegas de cena. Entre eles, Renato Góes, Julia Dalavia e Bruno Cabrerizo.

Depois de uma participação no filme “Carcereiros”, Kaysar fez um teste para a novela e passou. “Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, revelou Thelma Guedes, que divide a autoria do folhetim com Duca Rachid, ao portal UOL.

No momento, Dadour se dedica a cursos de atuação no Rio de Janeiro e em Curitiba, onde reside desde que deixou a Síria, por conta da guerra civil que assola o país – após passagens pelo Líbano e pela Ucrânia.

O conflito, aliás, domina a narrativa de “Órfãos da Terra”. Em cena, o drama dos refugiados, de amores interrompidos a famílias divididas, como a de Kaysar.

O ex-BBB reencontrou os pais e a irmã – George, Diane e Celine – em setembro, após sete anos separados. O desejo de unir o clã marcou a passagem dele pela “casa mais vigiada do país” e mobilizou fãs, que, em julho, propuseram uma “vaquinha” online para auxiliá-lo com as despesas de viagem.

06/12/2018