Mariana Rios relata situação assustadora e faz alerta

Na tarde desta segunda-feira (25), Mariana Rios usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre algumas cenas que viu no último domingo (24) durante o pré-carnaval. Em uma série de vídeos nos Stories, a atriz contou que estava acontecendo um bloquinho em uma avenida e após sair de um restaurante, ela passou por lá e ficou chocada com o que presenciou.

“Eu estava almoçando num restaurante, quando deu 16h da tarde eu fui caminhar na rua e três ruas depois da onde estava acontecendo esse bloquinho na avenida, ele já tinha passado, e passando por essas ruas eu fui vendo as pessoas que tinham saído do bloco em várias situações”, relatou Mariana, segundo o Terra.

A mineira disse ainda ter encontrado pessoas jogadas no meio das ruas, embriagadas e “completamente perdidas”. Segundo ela, tinham grupos de amigos dessas pessoas em volta, filmando e rindo da situação. Ao mesmo tempo, outros demonstravam preocupação, tentando chamar a ambulância.

Mariana Rios demonstrou estar preocupada com os excessos que as pessoas cometem – principalmente nesta época. “Parece que não tem amanhã, sabe?”, refletiu. Por fim, a atriz aconselhou os seguidores. “É muito triste, então fiquem perto dos seus amigos que você vê que estão entrando nessa, ainda mais nessa época, que é uma época propícia para isso acontecer. E cuide de você, não precisa disso para ser feliz. Não precisa de bebida, de droga, a gente só precisa da gente. A gente só precisa olhar para gente com carinho, com atenção, se divertir, pular, brincar, rir, sem isso tudo, sem essa parte ruim”, disse.

26/02/2019